Deixe seu contato, retornaremos o mais rápido possível!

BLOG

Ultraman-Brasil-Rosecler-Costa-Ironmãe

ROSECLER COSTA, A IRONMÃE, É A GRANDE VENCEDORA DO ULTRAMAN BRASIL DE TRIATHLON!

A triatleta entrou determinada para fazer história na competição e confirmou o favoritismo!

A triatleta Rosecler Costa, conhecida como Ironmãe, conquistou de forma inédita o título do UB515 Brasil Ultra Triathlon, competição realizada entre as cidades de Ubatuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ) com o tempo total de 25h22m20s nas distâncias de 10km natação, 421km ciclismo e 84km corrida. Além de chegar na liderança entre as mulheres, a triatleta ficou na terceira posição no geral, entre os homens.

O evento, que é o único da América do Sul com distância Ultraman, ocorreu nos moldes do Mundial do Havaí e foi disputado entre a última sexta-feira (05) e domingo (07), contando com a participação de apenas 30 participantes selecionados previamente pela organização de países como Brasil, Austrália, Argentina, Reino Unido e Estados Unidos.

No primeiro dia da disputa, Rosecler completou os 10km de natação, mais 145km de ciclismo já na liderança entre as mulheres e em 4º lugar no geral (entre os homens), com o tempo de 08h12m40s. No segundo dia da prova foi a vez exclusiva do ciclismo, com o percuro de 276km ligando os municípios de Paraty (SP) e Mangaratiba (SP). Nele, a Ironmãe fez o tempo de 09h29m15s, partindo para o última dia de provas com grandes chances de conquista.

Já neste domingo (6), a atleta apoiada pela Zipp entrou determinada para fazer história na competição e confirmou o favoritismo! Após 07h40m25s, completou o trajeto de 84km na liderança no feminino e em terceiro lugar no geral. “Correu tudo dentro do esperado. A prova realmente é muito dura e requer uma concentração absurda para vencermos nossos limites. Mas eu estava com uma equipe de apoio fantástica e sempre pronta para me ajudar. Estou feliz e realizada por conquistar mais esse desafio pessoal na minha carreira”, disse a Ironmãe.

Confira abaixo um vídeo do momento da chegada da atleta:


Via: A Tribuna (Adaptado)