Deixe seu contato, retornaremos o mais rápido possível!

BLOG

Zipp 858 NSW

ZIPP APRESENTA SUA NOVA RODA: 858 NSW!

Depois do sucesso da inovadora 454 NSW, a Zipp apresentou sua novidade para 2018: 858 NSW!

Se você é um triatleta ou um ciclista de estrada procurando o melhor em desempenho aero, a 858 NSW é projetada para tornar o impossível… possível.

Sua avançada tecnologia AeroBalance proporciona excelente dirigibilidade e muda a maneira como a Zipp vê as rodas aero. Ao minimizar as preocupações com o controle, a 858 NSW inaugura uma nova era em que as rodas de perfil alto não são mais reservadas apenas para condições de corrida ideais – a 858 NSW é uma roda de corrida para todas as condições!

Utilizando os princípios da biomimética, os engenheiros da Zipp estudaram o meio ambiente em torno deles por instâncias de como a natureza resolveu problemas semelhantes de velocidade, controle e eficiência para a próxima geração de suas rodas.

Inspirada pela forma irregular das barbatanas da baleia jubarte, que ajudam a fornecer velocidade e manobrabilidade à essa gigante criatura, os engenheiros da Zipp começaram a desenvolver rodas que possuem nódulos ao longo da circunferência interna do aro. O formato de aro Sawtooth, produto resultante de anos de pesquisa e centenas de horas no túnel de vento, proporciona eficiência aerodinâmica e estabilidade de vento cruzado que supera o que é possível com rodas de forma convencional.

Zipp 858 NSW: inovadora por natureza.

O formato de aro de 82mm a 77mm de profundidade da Zipp 858 NSW aplica a mesma tecnologia de aro Sawtooth derivada da biomimética encontrada na inovadora 454 NSW para fornecer novos níveis de velocidade e controle, chamada de AeroBalance.

A resistência aerodinâmica inferior e a estabilidade de vento transversal adicional disponíveis no design Sawtooth são amplificados em rodas de perfil alto mais profundas para ganhos ainda maiores em desempenho e confiança do ciclista. Isso permite que os ciclistas permaneçam em sua posição aero por mais tempo, além de economizar energia ao pedalar em vento cruzado; energia que teria sido gasta tentando manter a bicicleta em linha reta com uma roda convencional. Essa energia agora pode ser usada para impulsionar a bicicleta para velocidades mais altas. Além disso, a confiança inspiradora da 858 NSW deixa a mente de um piloto livre para se concentrar completamente na tarefa em mãos: colocar o poder nos pedais.

Zipp 858 NSW: em breve nas melhores lojas do Brasil! Encontre as rodas Zipp em território nacional: 3adistribuidora.com.br/EncontreZipp