Deixe seu contato, retornaremos o mais rápido possível!

BLOG

ISM PN 3.0: O SELIM QUE VEIO PARA MUDAR A CULTURA DO TRIATHLON!

Desenvolvido para utilização em bicicletas de triatlo, estrada e contrarrelógio, selim da marca norte-americana possui design diferenciado que impede a dormência e o desconforto.

Um dos selins mais confortáveis para utilização em bicicletas de triathlon, estrada e contrarrelógio já chegou no Brasil. Com seu formato diferenciado, o novo selim ISM PN 3.0 foi desenvolvido especificamente para não exercer pressão sobre os tecidos moles, garantindo o fluxo sanguíneo da região genital, reduzindo assim a dormência e o desconforto, principalmente em pedaladas de longa distância.

Isto deve-se principalmente ao seu formato, típico da linha de selins da ISM, que posiciona o ciclista mais a frente que em um selim convencional, onde seu design losangular sustenta de forma eficaz os ossos ísquios. Isto permite manter as regiões genital e perineal “flutuando” sobre sua estrutura noseless de sua parte frontal, impedindo assim a dormência da região, mesmo quando o ciclista encontra-se em posicionamento mais agressivo, como no caso de bicicletas de triatlo e contra-relógio.

Resultado de imagem para PN 3.0 ISM

Para aumentar ainda mais o conforto, o PN 3.0 utiliza acolchoamento em espuma de densidade 30, sobre um carcaça em composite semi-flexível. Já seus trilhos são construídos em uma liga especial de aço inoxidável, que garante um baixo peso aliado à resistência.

O novo selim desembarca no Brasil através da 3a Distribuidora, representante exclusiva da marca no país, ao preço recomendado de R$1.099,00.

Via: Mtbbrasilia.com.br/