Deixe seu contato, retornaremos o mais rápido possível!

VOCÊ NA ERA DO CARBONO!

Na Gray, a performance está em primeiro lugar na hora de criar suas rodas. A Gray Cycling foi fundada nos Estados Unidos no final da década de 1990, na busca de melhorar a qualidade e a aerodinâmica das rodas de corrida de carbono.

Desde a criação ao desenvolvimento, os processos são acompanhados de perto por um rigoroso controle de qualidade que tem em mente a utilização dessas rodas pelo atleta em seu cotidiano, na hora em que o equipamento precisa mostrar a que veio. Não basta apenas ser boa na teoria e especificações… precisa ser exaustivamente testada, provada e aprovada nas estradas!

A Gray busca a evolução constante em sua linha e por isso, desenvolve novas tecnologias e produtos para oferecer a máxima performance aos atletas. São construídas com os melhores materiais disponíveis e preparadas para enfrentar o “mundo real”. Elas precisam ser construídas com incrível força e durabilidade. E a Gray cumpre essa missão!

As rodas Gray são construídas com os materiais da mais alta qualidade, combinados com o melhor custo X benefício! Os aros usam fibra de carbono de alto módulo e os cubos em alumínio 7076-T6. Esse foco na qualidade permitiu produzir rodas extremamente sólidas, fortes e rígidas que aguentam um atleta de até 108kg, enquanto mantém sua vantagem de leveza e aerodinâmica.

PRODUTOS EM DESTAQUE

Roda-Gray

As rodas Gray 9.5 são otimizadas para máxima aerodinâmica em 43 km/h. A profundidade de 95 mm e o design de aro provam serem os mais aerodinâmicos nessa média de velocidade, sobre todas as outras profundidades.

Roda-Gray-2

Com performance em mente, a Gray cria e desenvolve à mão suas rodas para máxima aerodinâmica e mínimo peso. O processo de design consiste em desenvolver rodas rápidas, obviamente preparadas para enfrentar o mundo real.

Gray Bottom