Deixe seu contato, retornaremos o mais rápido possível!

BLOG

302 CARBON CLINCHER, A POLIVALENTE RODA DE CARBONO DA ZIPP

Baseada nas rodas vencedoras dos Spring Classics, a Zipp 302 Carbon Clincher possui aro de carbono otimizado para baixa resistência aerodinâmica e manuseio preciso em todas as condições de uso.

O fabricante de rodas e componentes para bicicletas Zipp trouxe ao Brasil – através de sua representante exclusiva no país, a 3a Distribuidora – a nova linha de rodas 302 Carbon Clincher para bicicletas de estrada.

Resultado de imagem para mtb brasilia zipp 302

Destinada ao mercado de rodas aero de carbono de faixa de preço intermediário, a nova linha de rodas 302 é resultado de uma nova abordagem de engenharia no seu desenvolvimento. Disponível em versões para freios a disco e de aro, a 302 é projetada como uma roda de carbono de alto desempenho e versatilidade, que se adapta às necessidades dos mais variados ciclistas.

Seu perfil possui uma profundidade de aro de 45mm, que resulta em um bom coeficiente aerodinâmico ao mesmo tempo em que proporciona estabilidade durante as pedaladas.

Resultado de imagem para mtb brasilia zipp 302

Totalmente montados à mão, seus raios e nipples proporcionam maior durabilidade e rigidez, ao mesmo tempo em que mantêm o peso da roda o mais baixo possível (740g para a roda dianteira e 905g na traseira).

A 302 Carbon Clincher utiliza cubos da série The 76/176, cujas tampas e freehub podem ser removidos sem a necessidade do uso de ferramentas, facilitando assim sua lubrificação e manutenção.

Disponível nas revendas autorizadas Zipp, as novas rodas da linha 302 Carbon Clincher são vendidas pelo preço médio de R$7.299,00 o par. Acompanham as rodas dois extensores de válvula, fita de aro e blocagens.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Via: Mtbbrasilia.com.br/ (Adaptado)